Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acusado de assalto a mercantil é preso pela PM em Cruzeiro do Sul
  • Com alcance expressivo, Pré-Enem Legal transforma trajetórias de mais de 14 mil alunos entre os 28,9 mil inscritos no Enem
  • Rio Acre volta a ultrapassar os 2 metros e alcança maior nível desde julho na capital
  • Governo publica diversas nomeações e exonerações no Diário desta quarta-feira (24); veja lista
  • Peão desmaia após queda com touro durante classificatória do Rodeio da ExpoSena
  • Acre sobe para 12ª posição em ranking nacional de Segurança Pública
  • Acre tem apenas 17 mil alunos em cursos presenciais, segundo Censo 2024
  • Sine/Acre anuncia 48 vagas de emprego em Rio Branco nesta quarta-feira (24)
  • INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão
  • Polícia fecha “cabaré da droga” e prende cinco pessoas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, setembro 24
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Psicólogo é investigado por adotar gatos e matá-los em ritual macabro

Por Redação Juruá em Tempo.18 de março de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra os Animais (DRCA), instaurou inquérito policial contra um psicólogo do DF suspeito de praticar experimentos com gatos de uma cor específica.

Morador do Gama, o psicólogo, de 30 anos, procurava protetores de animais pedindo para adotar gatos de pelagem cinza e rajada. Um mês após uma adoção, ele inventava histórias para as doadoras afirmando que os bichos haviam sumido e pedia outro animal.

Entre setembro de 2024 e março deste ano, o suspeito adotou pelo menos 15 gatos, todos da mesma pelagem, sempre com discurso emotivo e convincente para continuar levando os animais para casa, sem que as cuidadoras desconfiassem da prática do experimento.

Em um áudio enviado a uma das protetoras, no entanto, ele confessa que já havia trabalhado com experimentação animal, o que reforça a tese da prática macabra com os gatos.

Ainda não se sabe que tipo de experimento o psicólogo fazia com os felinos. O delegado-chefe da DRCA, Jônatas Silva, afirma ao Metrópoles que é cedo para divulgar hipóteses, mas lamenta pela baixa possibilidade de os gatos ainda estarem vivos.

Também não há, neste momento, informações sobre suspeitos de atuarem em conjunto com o psicólogo. O suspeito ficou em silêncio ao ser interrogado na última sexta-feira (14/3). As investigações seguem.

O suspeito foi indiciado por crimes contra três dos 15 gatos. Cada indiciamento pode gerar uma pena de até cinco anos de reclusão.

Por: Metrópoles.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • midisah@gmail.com

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.