Ícone do site O Juruá Em Tempo

“Não foi fácil”, desabafa Juliana Oliveira após denunciar Mesquita

“nao-foi-facil”,-desabafa-juliana-oliveira-apos-denunciar-mesquita

“Não foi fácil”, desabafa Juliana Oliveira após denunciar Mesquita

Três dias após vir à tona a denúncia de estupro que Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do The Noite, fez contra Otávio Mesquita, ela resolveu se pronunciar sobre o caso. Através dos stories do Instagram, ela fez um desabafo e revelou que foi difícil expor tudo.

“Não foi fácil tornar pública a minha dor e buscar Justiça foi uma decisão difícil. Neste momento, escolho o silêncio para me resguardar, organizar meus sentimentos, me afastar dos julgamentos da internet e encontrar apoio na minha família”, afirmou.

No fim, a humorista disse que resolveu falar como forma de incentivo: “Quando me sentir pronta, vou falar. Não para aparecer, mas para encorajar outras mulheres a denunciarem qualquer tipo de abuso”, encerrou.


A denúncia


Otávio Mesquita se pronunciou

Otávio Mesquita usou o Instagram novamente, na noite de quinta-feira (27/3), para falar sobre a acusações de estupro, feita pela ex-assistente de palco do The Noite, Juliana Oliveira. O apresentador gravou um vídeo, contou que recebeu mais de 200 mil mensagens de apoio e agradeceu.

“Eu não gostaria que ninguém se prejudicasse quando as pessoas são monitoradas para fazer coisas que não são reais. Eu não tenho nada contra ninguém. Mas eu fico muito triste quando as pessoas fazem coisas que não são reais”, afirmou.

Segue na Justiça

Na mesma publicação, Otávio Mesquita falou que seus advogados estão atentos: “Agora, eu saio fora e deixo que a parte jurídica siga. E agradeço a todos que foram muito meus amigos. Apesar de tudo, eu não quero que ninguém passe mal. Isso pode ser um monitoramento externo e ela não poderia ter feito isso. Eu não quero que nada aconteça, só que isso seja acabado. Eu não tenho idade para fazer nada de errado”, declarou.

Na legenda, ele declarou que Juliana foi incentivada a fazer a denúncia: “Muito obrigado pelo carinho de todos vcs amigos (as ) e da imprensa ! Não sei como agradecer .. mas apesar de ser ‘agredido’ socialmente , fico preocupado quando uma pessoa é manipulada para fazer algo que ela poderá passar por algo triste… Mas oro a Deus para que nada aconteça .. mas talvez eu possa aceitar desculpas pessoais! Abraços”, encerrou.

Sair da versão mobile