Na manhã desta sexta-feira (21), um caminhão modelo 608 tombou na BR-364, no km 70, próximo à Vila Campinas, em Plácido de Castro, após cair em um buraco na pista. O acidente, ocorrido no sentido Porto Velho, resultou apenas em danos materiais e não houve vítimas.
Um ônibus escolar, que estava a caminho de buscar alunos, foi utilizado para rebocar o caminhão tombado e liberar a estrada permitindo o fluxo de veículos. Este é o segundo acidente registrado no local em poucos dias. No último domingo, uma carreta carregada com soja também tombou ao passar pelo mesmo buraco, evidenciando as péssimas condições da rodovia.
Moradores e motoristas que trafegam frequentemente pela BR-364 estão cobrando providências das autoridades para que a via seja recuperada e novos acidentes possam ser evitados.
•ContilNet