Na manhã desta quarta-feira, 29, uma operação realizada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Mâncio Lima, resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e na prisão de uma mulher envolvida no tráfico.
Durante a ação, o alvo principal conseguiu escapar, mas deixou para trás um pacote com 950 gramas de uma substância entorpecente, provavelmente skunk.
O delegado Marcilio Laurentino, responsável pela operação, informou que, ao realizar a busca na residência, os agentes encontraram 70 invólucros da mesma droga, prontos para a venda. Entre eles, 61 eram de menor tamanho e 9 maiores, escondidos na geladeira.
Além disso, foram encontrados R$ 263 em dinheiro e sacos plásticos utilizados para embalar os entorpecentes. A companheira do investigado, que estava no local, foi presa em flagrante e autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Ela será encaminhada para uma audiência de custódia, onde será decidido se ela permanecerá presa ou aguardará o processo em liberdade. Neste momento, a Polícia Civil segue com as investigações para localizar o homem que conseguiu fugir durante a operação.