A Polícia Civil, por meio do Núcleo que investiga crimes contra o patrimônio, NEPATRI, realizou, no último dia 22, a apreensão em flagrante de dois menores suspeito de uma série de roubos no bairro Miritizal. Entre os crimes, destaca-se um assalto registrado por câmeras de segurança em um posto de gasolina da rede Atem.
Nas imagens amplamente divulgadas, o jovem aparece rendendo a atendente de uma loja de conveniência, subtraindo pertences, incluindo celulares, das vítimas presentes no local.
Após identificar o infrator por meio das gravações, as autoridades iniciaram uma busca ativa para localizá-lo. Segundo a polícia, ele foi encontrado por volta das 10h do mesmo dia, no bairro do Miritizal. O delegado responsável deu voz de apreensão e representou pela internação do menor, encaminhando o caso ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, que decidirão sobre a medida.
A apreensão é parte de uma investigação que apontou o envolvimento de menores infratores em pelo menos quatro ocorrências recentes no bairro Miritizal.
Jurua24horas