Por volta do início da noite desta terça-feira, 07, uma residência no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, foi atingida por um incêndio.
A Guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e rapidamente deslocou-se até o local. No entanto, devido ao retardo no acionamento, quando os bombeiros chegaram, cerca de 70% da estrutura da casa, que era de madeira, já havia sido consumida pelas chamas.
A residência abrigava uma família de quatro pessoas, incluindo um bebê. Embora os danos tenham sido significativos, com a perda de todos os móveis, roupas e calçados, felizmente ninguém ficou ferido.
Segundo informações preliminares, a causa do incidente seria um ventilador que teria ficado ligado no momento em que a proprietária saiu de casa. Por meio das imagens gravadas, é possível observar populares na tentativa de conter as chamas.
Após a chegada da guarnição e do combate ao incêndio, os militares prestaram apoio à família, orientando sobre os próximos passos e realizando uma vistoria no local para identificar possíveis riscos restantes devido ao incidente.