COTIDIANO

Homem é encontrado após quatro dias perdido na mata em Marechal Thaumaturgo

A família de Manoel Azevedo, de 50 anos, morador de Marechal Thaumaturgo, viveu momentos de aflição na última semana, quando ele desapareceu na sexta-feira, 10. Após quatro dias sem dar notícias, o homem foi encontrado na manhã de terça-feira, 14, em bom estado de saúde.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul foi acionada na segunda-feira, 13, por familiares do homem e foi até a cidade vizinha para fazer as buscas. De acordo com a comandante interina do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, Daniela Marques, quando a equipe chegou ao local, o homem já tinha sido achado.

“Os familiares de Azevedo estavam preocupados, pois não sabiam seu paradeiro. No entanto, ao chegar em Marechal Thaumaturgo por volta das 16 horas da terça-feira, 14, a guarnição foi informada de que o homem já havia sido encontrado”, disse a tenente.

Ainda segundo Daniela, Manoel explicou ao Corpo de Bombeiros que havia saído com a intenção de retornar para casa, mas fez um combinado com amigos para se encontrar em outro local. Ao chegar no ponto marcado, ele não encontrou seus amigos, o que gerou um desencontro de informações. “Quando o Corpo de Bombeiros chegou à sua casa, Azevedo informou que, em nenhum momento, se perdeu. Conhecedor da selva e em busca de caça, ele não enfrentou dificuldades para se orientar”, explicou.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.