Ícone do site O Juruá Em Tempo

Família reencontra homem que veio para o Acre há 30 anos: “Já está no grupo do WhatsApp”, diz sobrinha

“Hoje é um dia de glória e de vitória para nossa família”. Felizmente, a família que procurava por um homem que, há 30 anos, veio para o Acre encontrou o parente ainda nesta quarta-feira, 22. A história da família Oliveira foi contada pela GAZETA poucas horas antes.

Segundo Lilian Oliveira, sobrinha de Sandoval, o tio foi localizado e, depois que soube que a família buscava por ele, logo entrou em contato. “Na hora do almoço, ele me ligou. A gente conseguiu falar com ele, fez uma videochamada comigo e com a filha dele, que estava com ele, e minha mãe”.

Sandoval está bem, mora com a família em Rio Branco, e a família Oliveira é só felicidade. “Ele [Sandoval] começou a falar, falou que era o Sandoval, mas a gente fica receosa. Eu fui perguntando algumas coisas para ele, ele foi me falando e, aí, me deu felicidade muito grande. Conversamos por bastante tempo”, explica, acrescentando que a conversa durou quase uma hora. “Já trocamos contato e ele já está no nosso grupo de família no WhatsApp”.

Lilian explica que a ajuda dos meios de comunicação foi essencial. “Estamos já nos acompanhando nas redes sociais”, diz a sobrinha.

Fonte: A Gazeta do Acre.

Sair da versão mobile