Ícone do site O Juruá Em Tempo

Caso Grazyele: assassino confesso é escoltado pela PM até Cruzeiro do Sul após ameaças de morte

O suspeito de matar a facadas a jovem Grazyele Lima de Oliveira, de 19 anos, em Mâncio Lima, no interior do Acre, está sendo ameaçado de morte por uma facção criminosa que atua no município, informou a Polícia Civil.

O crime chocou a população da cidade mais ocidental do Brasil e atraiu a atenção de membros da organização criminosa, que planejavam aplicar o que chamam de “disciplina” contra o acusado, que confessou o feminicídio.

Grazyele foi assassinada na madrugada de sexta-feira, 17, por motivos de ciúmes. Ela tinha um relacionamento com o suspeito, que foi preso na noite de sábado, 18, em uma fazenda, onde se escondia da polícia.

Por conta das ameaças de morte, o homem, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, precisou ser transferido de Mâncio Lima para o município vizinho de Cruzeiro do Sul sob escolta da Polícia Militar.

No domingo, 19, o delegado da Polícia Civil que cuida do caso, Marcílio Laurentino, gravou um vídeo em que deu detalhes sobre as investigações que resultaram na prisão do acusado, que segue preso.

Fonte: A Gazeta do Acre.

Sair da versão mobile