Brasil

Bandidos armados invadem barbearia e atiram em policial à paisana durante assalto; ASSISTA

Na tarde da última terça-feira (31/12), a tranquilidade de uma barbearia em Timon, no interior do Maranhão, foi brutalmente interrompida por um assalto violento que terminou com o policial, Bruno Tavares, que estava à paisana no local, baleado ao tentar reagir à ação dos criminosos.

Câmeras de segurança do estabelecimento captaram o momento exato em que dois homens armados invadiram o local, abordando clientes e funcionários de forma agressiva. Entre os frequentadores, estava o policial Bruno, que, sentado em uma das cadeiras, tentou sacar sua arma ao perceber a aproximação dos assaltantes.

A tentativa de reação, no entanto, foi frustrada quando um dos ladrões notou o movimento de Bruno e correu para contê-lo. Durante a luta corporal, o segundo criminoso disparou contra o policial, que caiu no chão. A dupla fugiu levando a arma do agente, deixando o local em clima de desespero.

Um dos momentos mais impactantes das imagens registradas foi o comportamento de um pai presente no local com seu filho pequeno. Assim que percebeu o início do assalto, o homem abraçou a criança em um gesto instintivo de proteção, tentando mantê-la calma e afastada do perigo. Ele, então, deitou-se sobre o filho em uma tentativa desesperada de protegê-lo de possíveis disparos ou agressões.

O policial baleado foi socorrido e levado para o hospital da região. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde de Bruno Tavares, enquanto a polícia segue investigando o caso e busca identificar e capturar os assaltantes.