Na madrugada desta quinta-feira (19), o corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado em uma área de mata na avenida Ministro João Gomes de Souza, no Distrito Industrial, localizado entre as zonas Leste e Sul de Manaus. A vítima apresentava sinais de execução, com disparos de arma de fogo, além de estar com os pés e as mãos amarrados e um pano envolto no pescoço.
Moradores relataram ter ouvido vários tiros durante a madrugada. Ao verificarem o ocorrido, encontraram o corpo da mulher e acionaram a Polícia Militar, que realizou o isolamento da área para preservar a cena do crime até a chegada da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC).
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), responsável pela investigação, a dinâmica e as circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas. O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação e realização de exames cadavéricos.
O caso está sendo tratado como homicídio, e a polícia segue em busca de pistas que possam levar à autoria e motivação do crime.