25.4 C
Juruá
quarta-feira, dezembro 11, 2024

Marceneiro é executado a tiros dentro de casa no AC

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Wemerson Gonçalves de Souza, de 39 anos, foi morto com um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira, 9, dentro de sua residência na Rua 26 de Setembro, bairro Boa União, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Wemerson estava jantando, sentado em uma cadeira, quando foi surpreendido por um homem armado que invadiu sua casa após pular o muro. O criminoso disparou pelo menos dois tiros, sendo um deles na cabeça da vítima, que morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu por um beco próximo à residência.

Moradores relataram ter ouvido os disparos e encontraram Wemerson já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe médica apenas confirmou o óbito.

Policiais do 1º Batalhão isolaram a área para os trabalhos da perícia criminal. Após os procedimentos no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.

A polícia informou que Wemerson havia morado no bairro Belo Jardim e se mudado recentemente para a Baixada da Sobral. O caso está sendo investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, será acompanhado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

As autoridades continuam as buscas pelo autor do crime, que ainda não foi identificado.

  • Fonte: Folha do Acre.
- Publicidade -
Copiar