Esporte

Ex-PSG detona presidente do clube: “Gostava mais da minha mulher que de mim”

O atacante espanhol Jesé Rodríguez disse que não viveu uma boa experiência no Paris Saint-Germain. Em entrevista realizada ao jornal espanhol Marca, o atacante revelou bastidores do período em que atuou na equipe francesa.

“Eles me trataram muito mal, e foi aí que percebi que o Real Madrid é o melhor do mundo. Eu estreei dando a assistência para o gol da vitória no primeiro jogo, mas depois fiquei dois meses afastado por causa de apendicite. No inverno, eles me disseram que eu tinha que sair. Eu disse a Emery que me sentia enganado”, contou.

“O presidente (Al Khelaifi) não queria me ver nem em desenho. Não sei se ele gostava mais da minha esposa do que de mim. Eles não me deram nenhuma explicação”, completou.

Atualmente no Johor Darul, da Malásia, Jesé também contou que teve uma convers com Mbappé sobre o Real Madrid e Bola de Ouro.

“Ele me perguntou como era o Real Madrid como clube, e eu disse que era o melhor clube do mundo e que, se ele quisesse ganhar a Bola de Ouro, deveria assinar com o Madrid. Mas agora vamos ver quem ganha entre Vinicius e ele. O Madrid está preparando um time para dominar a liga por anos”, disse.