Na manhã desta segunda-feira, 30, foi encontrado um corpo carbonizado em uma área de mata perto do açude de captação do Depasa em Epitaciolândia, interior do Acre. Um trabalhador da estação de captação avistou o corpo e notificou a Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil. O delegado do município, Dr. Estáquio Nemerg, e sua equipe iniciaram as investigações.
A estimativa é de que o corpo estava no local há dois ou três dias, mas devido ao estado avançado de carbonização, não foi possível identificar se a vítima era homem ou mulher. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para exames de DNA.
Segundo o delegado Nemerg, até o momento, não há registros de pessoas desaparecidas, mas as investigações continuam e esperam que alguma família com um ente desaparecido procure a delegacia. A principal linha de investigação aponta para um possível crime relacionado à disputa entre organizações criminosas na região de Epitaciolândia. A Polícia Civil seguirá com as investigações.