COTIDIANO

Agricultor vítima de colisão entre motos na Transacreana não resiste e morre no PS

O agricultor Francisco Menezes Passos, de 43 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira, 30, na emergência do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), após ser vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no domingo, 29, no Ramal Miragina, no km 2 do Ramal da Capela, localizado no km 100 da Rodovia Transacreana.

Francisco estava conduzindo sua motocicleta em alta velocidade em uma pista de condições precárias quando, em uma curva, colidiu de frente com outra motocicleta conduzida por um adolescente de 16 anos que transitava no sentido contrário. O impacto foi violento, causando traumatismo craniano encefálico em Francisco, enquanto o adolescente sofreu apenas ferimentos leves.

Após o acidente, Francisco foi socorrido por moradores que o levaram em uma caminhonete até o km 66 da Transacreana, onde foi interceptado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele já estava entubado e apresentava sangramento pelo nariz, boca e ouvido ao dar entrada no pronto-socorro. Apesar dos esforços médicos, Francisco não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã desta segunda (30).

  • Fonte: AC24horas.