Na noite desta sexta-feira (15), o comediante e influenciador digital brasileiro Whindersson Nunes fez sua estreia no boxe profissional, mas foi derrotado pelo indiano Neeraj Goyat por decisão unânime dos juízes. O confronto, que ocorreu no AT&T Stadium, em Dallas, nos Estados Unidos, antecedeu a aguardada luta entre Mike Tyson e Jake Paul, e trouxe uma boa dose de ação ao público presente.
Com um público entusiasta para acompanhar os eventos da noite, a luta entre Nunes e Goyat começou com bastante movimentação. O indiano, que já tem experiência no boxe profissional, apresentou uma postura agressiva logo no início do combate. Enquanto isso, Whindersson, que vinha de treinos intensivos e com um grande número de fãs na torcida, parecia ainda se adaptando ao ritmo mais rápido e intenso da luta.
O primeiro round foi marcado pela postura ousada de Goyat, que iniciou o combate com a guarda baixa, talvez tentando desestabilizar o adversário. Whindersson, por sua vez, tentou explorar a linha de cintura de seu oponente, mas viu o indiano conectar um direto preciso, que o fez recuar. Goyat, então, aproveitou a oportunidade para encaixar um potente gancho que o colocou na vantagem, encerrando o primeiro round com uma clara superioridade.
No segundo round, Goyat acelerou ainda mais o ritmo e encurralou o brasileiro no canto do ringue. Nunes tentou resistir e contra-atacar, buscando os golpes na linha de cintura, mas Goyat não deu espaço e impôs uma sequência implacável de ataques, mostrando que estava completamente à vontade no ringue. A vantagem do indiano era cada vez mais evidente, e Whindersson parecia ter dificuldades para responder à pressão de Goyat.
Já no terceiro round, Whindersson tentou se reerguer e seguir com sua estratégia de atacar a linha de cintura, mas Goyat mostrou que estava completamente em controle da luta. O indiano não só defendeu os ataques do brasileiro como também disparou dois cruzados poderosos que fizeram Nunes retroceder. Em um momento do round, Goyat chegou até a provocar o adversário com gestos e movimentos, deixando claro que se sentia confortável no combate.
O quarto round foi um dos mais complicados para Whindersson. Com a guarda baixa e visivelmente mais fatigado, o brasileiro sofreu uma série de golpes de Goyat, que não deu descanso ao adversário. Whindersson tentou, mas não conseguiu se defender com eficiência, ficando à mercê da ofensiva agressiva do indiano. Nesse ponto da luta, ficou claro que Nunes precisaria de uma grande reviravolta para ter alguma chance de vitória, uma missão que parecia cada vez mais improvável.
No quinto round, Whindersson mostrou um pouco de resistência ao trocar alguns golpes no centro do ringue, mas ainda estava claramente atrás na disputa. Apesar da troca de socos e da tentativa de reação, o brasileiro não conseguia se encontrar na luta, sendo constantemente pressionado por Goyat, que continuava a dominar as ações.
Chegando ao último round, a vitória de Neeraj Goyat já parecia garantida. Com vantagem nos cinco rounds anteriores, o indiano precisaria de um erro muito grande para ser derrotado. No início do sexto e último round, ambos os lutadores trocaram golpes de forma mais agressiva, mas logo Goyat mostrou sua superioridade ao disparar fortes socos no rosto de Whindersson, que não conseguiu conter a ofensiva. A luta terminou com Goyat em plena vantagem, e a decisão unânime dos juízes confirmou sua vitória.