Pablo Marçal (PRTB), terceiro colocado nas eleições municipais de São Paulo, usou as redes sociais e causou repercussão ao ter feito uma declaração polêmica contra o ex-aliado, Jair Bolsonaro (PL).
Através de um vídeo, o ex-coach não poupou os ataques contra o ex-presidente do Brasil, e mandou o recado de forma objetiva e sem papas na língua. “Bolsonaro, toca a sua vida aí, irmão, seja candidato. Deixa eu em paz aí. Estou falando sério, eu gosto de você, fica tranquilo. Toca a sua vida. Eu já vi que tem, todos os bolsonaristas estão querendo se levantar contra mim. Eu estou de boa. Vou fazer o que eu tenho que fazer aqui e, em 2026, a gente vê”, afirmou Marçal.
“Você tem meu respeito, eu curto você, fica ‘de boa’. Seu problema não é comigo não, é com o STF. Tem que ser elegível pra disputar a eleição. Luta por isso e vou estar torcendo por você, você sabe disso”, disparou Marçal, que elevou o tom de voz nas declarações contra Bolsonaro.
“Não fica vindo para cima de mim, porque nós não somos do mesmo partido. Eu não devo satisfação para você. Cuida da sua vida, cara. Não tenta ser o malvadão para cima de mim não, porque eu sou uma pessoa boa. Relaxa. Todo dia, uma ‘agulhadinha’, querendo mandar para mim. Só que eu não sou bonzinho. Não fica cutucando não”, ameaçou ele. “Se o Senhor estiver com você, aqui tem uma declaração minha, eu estou em paz. Se não tiver, o pau vai quebrar”, completou Pablo Marçal.