Um jovem identificado como Joaquim Souza, de cerca de 23 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira, 6, no Hospital Regional do Alto Acre, em Brasiléia, após ser internado em estado grave na terça-feira, 5.
O jovem sofreu um ferimento grave na cabeça, em circunstâncias ainda sob investigação, enquanto estava em uma propriedade rural no km 35 da BR-317, na Estrada do Pacífico.
Segundo informações das autoridades, Joaquim foi baleado na cabeça enquanto estava em um quarto. A gravidade do ferimento impossibilitou sua transferência para a capital, Rio Branco. Desde a chegada de Joaquim ao hospital, a polícia local deu início a uma investigação para esclarecer os detalhes do ocorrido.
A Polícia Civil tem trabalhado com algumas hipóteses para o caso, incluindo tentativa de suicídio, disparo acidental ou possível tentativa de homicídio. No entanto, a ausência de testemunhas e a escassez de informações de familiares e vizinhos têm dificultado o avanço nas investigações.
Além disso, a arma envolvida no caso não foi localizada, e uma pessoa que possivelmente estava presente no momento do disparo ainda não foi encontrada pelas autoridades.
- Fonte: A Gazeta do Acre.