Jojo Todynho, 27, não vai mais desfilar pela escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel no próximo Carnaval.
O que aconteceu
A cantora desistiu do projeto para submeter-se a uma cirurgia na perna no período da folia. “Neste [próximo] ano, eu nem vou desfilar, não. Por quê? Porque talvez eu vá fazer a cirurgia da perna. Quero fazer um lifting na perna e deve ser nesse período do Carnaval. Eu acho que vou viajar, aí volto, comemoro meu aniversário com vovó, acho que vou de novo viajar e volto para fazer minha cirurgia”, afirmou ela, por meio do Instagram.
Jojo reforçou o posicionamento por meio de sua assessoria de imprensa. “Não vou desfilar porque vou fazer uma cirurgia e vou estar viajando”, disse a artista, em conversa com a coluna de Fábia Oliveira.
A escola de samba também confirmou a saída da cantora. “A Mocidade Independente de Padre Miguel comunica que Jojo Todynho não integrará o quadro de musas da escola para o Carnaval 2025. A decisão foi formalizada no início deste mês e anunciada oficialmente durante a final do samba-enredo, ocasião em que o novo grupo de musas foi apresentado”, afirmou a agremiação, em nota enviada ao portal Metrópoles.
Jojo Todynho havia retornado neste ano à Mocidade Independente. Nos últimos tempos, ela vinha desfilando até então pela Beija-Flor de Nilópolis.