COTIDIANO

Instituto Santa Teresinha esclarece que professor acusado de estupro não era funcionário do colégio

No último mês de outubro, um caso de estupro de vulnerável teria ocorrido em uma escola em Cruzeiro do Sul, envolvendo uma criança de 11 anos, cujo acusado é um professor de 27 anos.

Após alguns comentários de que o professor seria funcionário do Instituto Santa Teresinha, um colégio particular de Ensino Fundamental e Médio, a direção se manifestou, esclarecendo que o professor apenas alugava a quadra da instituição para aulas de futsal.

Confira a nota:

“A Direção do Instituto Santa Teresinha comunica que a publicação veiculada em jornais online, “Professor é indiciado por estupro de criança de 11 anos em escola de Cruzeiro do Sul”, não envolve nenhum dos professores do nosso Colégio. O fato citado e investigado, envolveu um profissional em horário de funcionamento de uma escola que aluga a quadra esportiva do Instituto Santa Teresinha para a realização de suas atividades e, inclusive, o responsável pela escola fez, na data, nota esclarecendo o ocorrido. Ressalta que o Instituto Santa Teresinha valoriza a segurança dos seus estudantes e repudia atos contrários. “