32.4 C
Juruá
segunda-feira, novembro 18, 2024

Homem é executado e acadêmico de medicina é baleado acidentalmente no interior do AC

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O jovem João Vitor Batista Miller, de 22 anos, foi executado a tiros no final da tarde deste domingo, 17, no bairro Eldorado, em Brasileia, no interior do Acre. Na ação criminosa, o acadêmico de medicina Wender Klaive da Silva Armes, de 21 anos também foi ferido a tiros. O crime ocorreu em uma distribuidora na cidade.

De acordo com testemunhas e familiares, João Vitor chegou ao local acompanhado por outra pessoa em uma motocicleta para realizar compras. Enquanto isso, uma dupla em outra motocicleta se aproximou, e o garupa desceu armado, disparando várias vezes contra João Vitor. Um dos tiros atravessou o corpo dele e atingiu Wender, que estava trabalhando no estabelecimento.

João Vitor foi atingido por vários disparos e, apesar de ter sido socorrido ainda com vida por uma equipe do Samu, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital de Brasileia.

Já Wender Klaive, ferido por um projétil que ficou alojado, foi estabilizado e transferido para o Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo a equipe médica, por pouco a bala não atingiu sua coluna vertebral. Ele segue em observação no setor de traumatologia e pode passar por cirurgia para a remoção do projétil.

Policiais militares estiveram no local, onde colheram depoimentos e imagens de câmeras de segurança para identificar os suspeitos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Brasileia, que busca esclarecer a motivação do crime e localizar os responsáveis pela execução.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
- Publicidade -
Copiar