A influencer e produtora de conteúdo adulto Andressa Urach precisou ser hospitalizada após gravar uma cena de sexo com oito homens, intitulada “Gang”, para a plataforma Privacy. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Andressa apareceu deitada em um leito hospitalar e explicou que procurou atendimento devido a intensas dores na região pélvica.
“Acabei vindo para o hospital, tô com muita dor pélvica. Agora a gente vai fazer uma eco e uma tomografia para ver se está tudo bem, e tomar medicação para dor. Viu? Vai aprontar, é isso que dá. Mas foi bom”, declarou a atriz, de forma descontraída, enquanto aguardava os exames.
GENTE? Após noite de gravação com 8 homens, Andressa Urach é levada ao hospital com fortes dores pélvicas. pic.twitter.com/1BuHtdvrsj
— QG do POP (@QGdoPOP) November 19, 2024
Devido ao mal-estar, Andressa precisou cancelar dois compromissos profissionais. “Tinha duas gravações hoje, tive que cancelar. Tô esperando para fazer o exame, vou tomar as medicações também, porque eu tô com bastante dor pélvica”, completou.
Na segunda-feira (18), Urach havia anunciado a gravação da cena, que envolveu oito parceiros masculinos, uma iniciativa ousada para a criação de conteúdo adulto na plataforma. Os homens que participaram da produção foram identificados como Ton Fernandes, Fabrício Nunes, Alemão, Tony Tigrão, Igor Gomes, Matheus Lupan, Kylian e Husky. Nas redes sociais, ela posou ao lado do grupo, demonstrando entusiasmo com o projeto.
Outro ponto que chama a atenção é que a cena foi filmada pelo filho de Andressa, Arthur Urach, de 19 anos.