31.4 C
Juruá
terça-feira, novembro 26, 2024

Mulher expõe estupro no interior do Acre: ‘Quero que a justiça seja feita’

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Um crime cruel ocorrido no dia 31 de agosto desse ano, no município de Feijó, ainda tem causado a indignação da população. Uma mulher foi agredida e estuprada na zona rural da cidade, e expôs o fato nas redes sociais para pedir que a justiça seja feita.

A vítima relatou que estava dormindo na rede em uma propriedade, quando foi acordada por um homem e forçada a manter relações sexuais com ele. Tentando fugir, ela foi atingida com um soco no olho, ficando desacordada. Além disso, o agressor teria introduzido um objeto em sua parte íntima.

Ela acrescentou que, no momento do crime, seu companheiro tinha saído acompanho de outra pessoa para comprar alguns mantimentos.

Após o crime, a mulher realizou um boletim de ocorrência na delegacia do município. Ela teve mais de 10 lesões em seu corpo.

Além da agressão e hematomas sofrido, a vítima ficou com várias marcas psicológicas em sua vida, o que fez com que ela ficasse diversos dias sem sair de casa, e agora vive dias de tristeza e insegurança, toma vários remédios e é acompanhada por psicólogo.

“Não tem sido fácil, a dor na alma é a que mais machuca. O pior é que quem fez tudo isso continua solto vivendo normalmente como se nada tivesse acontecido. Mas eu confio na justiça, e sei que uma hora ou outra isso será resolvido. Achei necessário falar o que passei passei para que outras mulheres não se calem mediante a tanta crueldade”, relatou a vítima.

- Publicidade -
Copiar