24.1 C
Juruá
terça-feira, novembro 26, 2024

Mãe de autor de triplo homicídio diz que filho é “frio e calculista”

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Uma mulher chamada Orinivia, mãe de Mateus Fernandes Soares, 26 anos, que matou a tiros de espingarda três homens em sua própria casa, entre os municípios de Guajará e Ipixuna nessa segunda-feira, 21, disse que o filho é frio e calculista e que premeditou os crimes.

Orinivia também mencionou que Mateus já havia cometido outros crimes e lamentou profundamente as mortes, colocando-se no lugar das mães das vítimas. Segundo ela, o conflito surgiu porque as vítimas teriam entrado nas terras da família, o que não justifica o crime.

“Não tem coisa pior pra uma mãe do que saber que o seu filho é capaz de matar friamente três pessoas”, lamentou ela, que agora está no estado do Mato Grosso e alega não saber se o filho está vivo.

Depois dos assassinatos, Mateus preparou uma refeição e aguardou a chegada da polícia, sendo detido em Guajará, no Amazonas, onde permanece preso. As vítimas eram Pedro Cavalcante da Silva (65 anos), Miguel Cavalcante da Silva (53 anos) e Adair José da Silva (45 anos). Dois corpos foram resgatados, enquanto o de Pedro ainda estava desaparecido, com buscas em andamento no Rio Juruá.

- Publicidade -
Copiar