Na tarde desta segunda-feira, 21, no bairro Guarani, em Mâncio Lima, uma briga entre cunhados terminou em tragédia, ocasionando a morte de um dos envolvidos.
Segundo informações, um dos homens, identificado como Antônio, feriu gravemente seu cunhado com uma arma branca do tipo peixeira. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O agressor também ficou gravemente ferido, com as vísceras expostas, sendo encaminhado ao Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, onde permanece internado.
De acordo com o delegado José Obetânio, responsável pela investigação, o caso será tratado como homicídio e tentativa de homicídio.
“Um cunhado assassinou o outro e também foi lesionado, o que caracteriza uma tentativa de homicídio. Antônio foi transferido para o hospital de Cruzeiro do Sul. Agora, estamos investigando para entender a motivação. A equipe já está trabalhando, e assim que tivermos mais informações sobre o que motivou a briga, repassaremos os detalhes”, esclareceu o delegado.
Neste momento, o caso seguirá sendo investigado, e a polícia busca esclarecer a motivação que levou ao confronto entre os familiares.