Comemoração pela reeleição do prefeito de Porto Walter foi marcada por briga e um homem acabou esfaqueado

À esquerda Naioto, autor do crime e à direita o empresário José Raimundo

A comemoração pela reeleição do prefeito do município de Porto Walter, César Andrade, nesse domingo, 6, foi interrompida em decorrência de várias brigas. Três pessoas foram feridas e encaminhadas para o hospital da cidade, e uma delas, o empresário José Raimundo, foi esfaqueado pelo cunhado.

O cunhado de José Raimundo, conhecido como Naioto, desferiu-lhe três facadas enquanto os dois brigavam. Segundo o médico Osnir Falcão, houve uma possível perfuração de pulmão e a situação clínica da vítima é grave. 

Nesta segunda-feira, José será transferido para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, e o cunhado ainda não foi preso.

Além disso, segundo uma testemunha, as brigas começaram após a apuração, quando os eleitores se reuniram em frente à única rádio da cidade. “Começou com o Zé Maria do Branco, que perdeu, brigando com o pessoal do Baixinho. Aí o prefeito César Andrade deu por encerrada a festa e o deputado federal Zezinho Barbary foi embora”, disse.

Vídeos gravados por outras pessoas que estavam no local mostram vários episódios de violência, com homens trocando agressões. Alguns policiais militares aparecem nas imagens, mas no momento da gravação, não interferiam na briga.

Confira: