Últimas Notícias

Zequinha Lima (PP) recebe apoio da juventude em Cruzeiro do Sul

O candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, recebeu o apoio da juventude cruzeirense durante um encontro, realizado na noite de segunda-feira, 9, no auditório da Associação Comercial. O evento contou com a presença do candidato a vereador Jacson Queiroz e do presidente do sindicato da educação, Pedro Lima.

A jovem Rayka Melo destacou que a juventude está com Zequinha Lima por reconhecer os avanços que ele garantiu para os jovens durante a gestão.

“Ele é um gestor assíduo, se preocupa com a juventude, e espero que cada vez mais ele consiga abrir mais portas, como já aconteceu três edições do programa voltado para o jovem ter a oportunidade do primeiro emprego”, destacou.

O jovem Talisson Silva enfatizou que todas as áreas foram atendidas com Zequinha como prefeito, e a juventude teve inúmeras oportunidades.

“Na gestão do Zequinha tivemos um olhar diferente para juventude e queremos que isso continue acontecendo”, falou.

Zequinha Lima enfatizou a necessidade de apoiar a juventude , especialmente dando oportunidades de conhecimentos e profissionalização. Na gestão de Zequinha Lima foi criado o Programa “Abrindo portas para o 1º Emprego”, oportunizando aos jovens, estudantes concludentes do ensino médio, uma bolsa de estágio, em instituições públicas e privadas, ofertando a oportunidade para a primeira experiência profissional.

“A primeira coisa que a juventude se depara quando vai procurar um emprego é a exigência de experiência. Junto com Edvaldo Magalhães, trouxemos esse programa para Cruzeiro do Sul, criamos a lei para fazer tudo dentro da legalidade, e recebemos os recursos para esse programa. Foram colocados critérios, para fazer a seleção. Os jovens precisam de oportunidade, pois talento todos tem. Vamos em busca de outros parlamentares para ajudar a aumentar a bolsa e essa oportunidade para mais jovens”, enfatizou o candidato Zequinha Lima.

Após o encontro com a juventude, Zequinha seguiu agenda em uma reunião no bairro da Baixa com amigos e apoiadores.