O volante Souza, do Vasco, viveu momentos de terror nesse final de semana. Através das redes sociais, o jogador relatou ter sido assaltado por bandidos armados com fuzil em Olaria, bairro da zona norte do Rio de Janeiro. Souza estava acompanhado do filho Nicolas quando foi abordado e teve, segundo ele, o carro e celulares roubados.
O atleta revelou que até mesmo seus chinelos foram levados pelos criminosos. A esposa do jogador, Danielle Araújo, compartilhou o vídeo em que ele conta sobre ocorrido, em um registro feito pouco tempo após o crime, cometido na rua Leopoldina Rego.
“Acabei de ser assaltado aqui na Leopoldina Rego, perto de Olaria. Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. O cara estava de fuzil, levaram o carro. Estava eu e o Nicolas, consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Eu queria que você postasse para ver se a gente consegue encontrar o carro. Posta aí, se for possível, tá bom? Enfim, só isso. Tá tudo bem, graças a Deus. A gente tá bem. a polícia já está aqui. Eu estou descaço. Levaram tudo, tá bom? Beijão”, relata.
Confira:
Revelado no Vasco, Souza retornou ao clube carioca nesta temporada, mas atuou somente em quatro compromissos até agora. O volante acumula passagens por São Paulo, Grêmio, Porto e por clubes da Turquia, como o Basaksehir, Besiktas e Fenerbahçe.
Vasco em Brasília
No dia 22 de setembro, o Vasco enfrenta o Palmeiras pela pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida é mais uma realização do Metrópoles Sports. O jogo será realizado na Arena BRB Mané Garrincha.