Na manhã desta segunda-feira, 23, um acidente no ramal 13 de Maio, na ponte do Igarapé Cachoeira, zona rural de Rodrigues Alves, resultou na morte de Mario Pinheiro de Souza.
Segundo informações, o homem estava indo para o trabalho, por volta de 6 horas e 10 minutos. O acidente ocorreu no momento em que ele pilotava a moto e encontrava-se em cima de uma ponte, onde derrapou, caiu no barranco, bateu a cabeça e foi a óbito ainda no local.
O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o corpo foi levado para o Hospital de Rodrigues Alves, onde a Polícia Civil esteve. A perícia também esteve no local do acidente.
De acordo com o delegado Marcílio Laurentino, outro homem, que estava na garupa da moto, conseguiu pular e não teve ferimentos. Em seguida, ele acionou o Serviço Móvel de Urgência, porém o motociclista não resistiu aos ferimentos.
“A informação é que ele estava indo para o trabalho, por volta de 6 horas e 10 minutos, com um garupa na moto, e quando chegou no final da ponte, faltando os 4 metros, ele derrapou, e o garupa conseguiu pular e ele caiu no barranco e bateu com a cabeça. Aí o rapaz veio, chamou o Samu. Mas quando o Samu chegou já estava falecido. Aí trouxeram o corpo aqui pra Unidade Mista de Rodrigues Alves. A perícia está no local”, informou o delegado.