O cantor Gusttavo Lima estará de volta ao Brasil até quinta-feira (26/9). Segundo o advogado do artista, Cláudio Bessas, o sertanejo tem agenda de shows para cumprir no país ainda nesta semana.
Ele tem agenda de shows para cumprir aqui no Brasil nessa semana. Geralmente ele chega um ou dois dias antes dos shows. Ele tem shows na sexta e no sábado. Acredito que ele volte na quarta ou na quinta-feira”, disse o advogado, em entrevista ao Uol News.
Lima teve a prisão preventiva decretada na segunda-feira (23/9), acusado de lavagem de dinheiro por práticas de jogos de azar na Operação Integration, a mesma que deteve Deolane Bezerra.
A prisão do artista, no entanto, foi revogada nessa terça (24/9) através de um habeas corpus, julgado em caráter liminar.
Gusttavo Lima viajou para Miami, nos Estados Unidos, na madrugada dessa segunda-feira (23/9), antes do mandado de prisão ser expedido.
Segundo Cláudio Bessas, o artista está no país norte-americano a trabalho.
“Era uma viagem planejada. O Gusttavo tem tem negócio nos Estados Unidos e ele está lá a trabalho. Claro que ele volta. Ele retorna, ele tem uma agenda de shows para cumprir no Brasil. O cantor tem shows marcados em Marabá (PA), na sexta (27/9), e em Parauapebas (PA), no sábado (28/9)”, explica.
O sertanejo ainda teve as contas bloqueadas, o passaporte, o porte e a posse de arma de fogo retidos. As medidas também foram revogadas.
A decisão foi deferida pelo desembargador Eduardo Guillard, o mesmo magistrado que autorizou a soltura de Deolane, sua mãe, Solange Bezerra, e os demais investigados da operação da Polícia Civil de Pernambuco.