Destaque 2

Em resposta ao incêndio, vice-prefeito de Cruzeiro do Sul afirma que as devidas providências serão imediatamente tomadas

Na manhã deste domingo, 08, mais de 20 comerciantes que vendem seus produtos nas tendas situadas próximo ao Mercado do Peixe, no centro de Cruzeiro do Sul, se depararam com uma triste situação de incêndio.

Os verdureiros, que estavam no local do ocorrido, solicitaram uma resposta da gestão, que rapidamente atenderam a demanda. O vice-prefeito Henrique Afonso afirmou que o boletim de ocorrência foi registrado, além do acionamento de todos os secretários municipais para a resolução do caso.

“Lamentamos tudo isso que aconteceu. Realmente, são muitos os trabalhadores e trabalhadoras que possuem seu meio de vida aqui. Quando tivemos conhecimento do ocorrido rapidamente acionamos os secretários que podem fazer algo pelos trabalhadores e registramos o boletim de ocorrência”, informou Afonso.

Segundo ele, na manhã desta segunda-feira, 09, a gestão irá reunir-se com todos os comerciantes afetados para realizar um levantamento dos prejuízos causados pelo incêndio.

“Vamos fazer um levantamento, com certeza a prefeitura irá ajudar. Nesse momento de angústia, ansiedade e dor, muita das vezes o desespero toma conta. Por isso, nós tomaremos as devidas providências, como acelerar a reforma”, afirmou o vice-prefeito da atual gestão.