“O Silvio sempre foi meu combustível, meu mestre, meu professor. Eu me moldei para estar ali com ele, eu fiz muita coisa para agradar o Silvio, para ver ele sorrir, para ele dar aquela gargalhada gostosa. [Na hora de escolher] minha roupa, eu pensava o que ele ia falar, se não ia gostar e colocava para provocar”, recordou Lívia.
Apesar de Silvio Santos nunca ter se aposentado oficialmente, sua presença passou a ser mais esporádica depois da pandemia. Para a apresentadora, “o SBT perdeu o sentido quando não tinha mais o Silvio ali. As pessoas perguntam porque eu saí [do canal]. Foi porque o Silvio saiu. Perdeu o sentido do meu trabalho.”
Ela ainda completou: “Deus foi tão bom comigo que ele não estava [lá] quando eu saí, mas um ano e meio depois ele foi me ver. Estava de cabelo branco como uma manga chupada e, quando tirou a máscara, estava sem dentadura. Eu falei: ‘Cade seus dentes?’. E ele falou: ‘Deixei em casa’.”
Lívia também usou no programa deste domingo o mesmo vestido e a sandália que usou em um programa de Silvio Santos, anos atrás, como uma forma de homenagear seu antigo patrão. “Guardo várias coisas de lembrança daqueles bons tempos com Sisi”, afirmou ela em suas redes sociais.
Neste domingo, as filhas do apresentador divulgaram um post nas redes sociais agradecendo pelo carinho que estão recebendo desde a morte do pai. “Da mesma forma com que ele amava vocês, nós também amamos. Nos sentimos abraçadas por milhares e milhares.”
“Vamos nos esforçar e trabalhar para levar a vocês alegria, informação e entretenimento do mesmo jeito que [ele] sempre levou. Que a essência dele permaneça no SBT e que o SBT continue sendo feito por e para os brasileiros”, completaram.