25.1 C
Juruá
domingo, dezembro 22, 2024

Inscrições para vendas no Festival do Farinha estarão abertas até o dia 16 de agosto

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Nesta 7ª edição do Festival da Farinha em Cruzeiro do Sul, serão disponibilizadas 50 vagas para empreendedores de bares, 20 para restaurantes de médio porte (com possibilidade de ampliação), e 30 vagas para restaurantes de pequeno porte.

Todos os comerciantes, empresários e lojistas estão convidados a participar do evento. Para isso, as inscrições podem ser efetuadas até o dia 16 de agosto, das 8h às 13h30, na Secretaria Municipal de Empreendedorismo, Turismo e Inovação.

Como de costume, o festival pretende evidenciar a farinha, e a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, e Abastecimento, pensando nisso, será montado um estande apresentando toda a cadeia produtiva da mandioca.

“Vamos mostrar o trabalho inovador, incluindo uma casa de farinha móvel, além das casas de farinha industrial e tradicional”, disse o secretário da Casa Civil Municipal, Ney Williams Mazzaro.

De acordo com ele, a novidade deste ano é local onde será realizado o evento. “Neste ano, estamos trazendo a novidade do local: o evento acontecerá na Arena do Juruá, assim como a Expoacre. Vamos realizar uma grande festa com muitos empreendedores,” informou o secretário.

O festival terá duração de quatro noites, sendo que duas atrações nacionais já foram confirmadas: Pablo do Arrocha, que abrirá o festival, e Biguinho Sensação, que encerrará a programação no dia 31. As atrações dos dias 28 a 31 de agosto, ainda serão confirmadas.

Além disso, o local terá um grande quantitativo de seguranças particulares e o apoio da Polícia Militar, garantindo uma estrutura de segurança reforçada.

Segundo a gestão do prefeito Zequinha Lima, a equipe está empenhada em garantir que este festival seja ainda maior que os anteriores.

- Publicidade -
Copiar