Cenas de jogadores atingidos por objetos lançados imprudentemente por torcedores em estádios, infelizmente, não são raras. Mas na Colômbia, a agressão foi além. O uruguaio Pablo Ceppelini foi atingindo por uma faca durante uma cobrança de escanteio. O objeto, que acertou a cabeça do camisa 10, foi arremessado da arquibancada e deixou alguns ferimentos no jogador, mas nada grave.
O fato ocorreu no empate em 2 x 2 entre Independiente Medelín x Atlético Nacional, pela 18ª rodada do Campeonato Colombiano, no domingo (21/4). A bandeirinha da partida percebeu e paralisou a partida por alguns minutos, enquanto o meia era atendido pelos paramédicos.
Confira o momento:
CLIQUE AQUI para ver o vídeo.
Após a partida, Ceppelini afirmou que ficou chateado com a atitude do árbitro Wilmar Roldán de não paralisar a partida e tomar medidas severas.
“Sabemos que o árbitro (Wilmar) Roldán é muito experiente, pensamos que ele iria suspender a partida, que iam ser tomadas medidas. Estou com um caroço, está inchado, dói um pouco, tem um pouquinho de sangue. Não deu para eles me suturarem nem dar pontos, mas não se preocupe, são coisas de futebol”, disse Ceppelini para a Rádio Caracol, da Colômbia.
Pablo Ceppelini jogou pelo Cuiabá em 2023. Pelo time do Mato Grosso, o uruguaio disputou 40 jogos e marcou quatro gols. O meio-campista se transferiu para o Atlético Nacional a custo zero.