32.2 C
Juruá
domingo, novembro 24, 2024

Delegacia de Polícia Civil de Guajará passa por revitalização de melhoramento estrutural e estético

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 08h, aconteceu a solenidade de revitalização da Sede da 69ª (sexagésima nona) Delegacia Interativa de Polícia Civil de Guajará (AM). O evento contou com a presença de autoridades locais, empresários, profissionais liberais e munícipes.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil, dr. Adenilson Carlos, a revitalização promoveu um espaço adequado para o desenvolvimento das atividades policiais.

“Agora, temos um espaço adequado para a realização dos trabalhos, além do espaço para o serviço de jardinagem para os apenados que aqui se encontram neste processo de ressocialização, como também espaço para produção de hortaliças e outros melhoramentos no serviço operacional e estrutural”, destacou o delegado agradecendo o empenho de todos os envolvidos.

Dessa forma, a Delegacia de Polícia Civil do município de Guajará-AM, passou por um processo de melhoramento estrutural e estético nos últimos 60 dias. A revitalização ocorreu em esforço conjunto, onde possuíam papéis fundamentais a Prefeitura Municipal, o setor empresarial, os advogados e outros colaboradores, entre eles os reeducandos da unidade prisional, podendo-se dizer que o trabalho é fruto do esforço da comunidade jaguarense.

“Quero agradecer a Deus por estarmos unidos realizando um trabalho em benefício de todos, gostaria também de parabenizar o delegado e todos os envolvidos pela iniciativa, que com certeza irá melhorar a vida em sociedade e beneficiará a população com serviços de qualidade”, agradeceu o prefeito Ordean Silva durante a solenidade.

Além destes, estiveram presentes o Juiz de Direito Dr. David Nicollas, o Comandante do 9º GPM Capitão Farias e a representante da Câmara de Vereadores, Francisca Oliveira, que expressou a importância da revitalização para o município.

“A revitalização é motivo de muita gratidão e alegria, só temos a agradecer ao delegado pelo brilhante trabalho que está sendo realizado na segurança pública, haja visto que os aprisionados são responsabilidade do município, do Estado e torcemos para que voltem à sociedade pessoas ressocializadas”, disse a vereadora.

- Publicidade -
Copiar