22.3 C
Juruá
sexta-feira, janeiro 10, 2025

Sem Partido, professor Marcelo Siqueira volta a ser cotado na cena política

Por Redação

- Publicidade -


“Estou vivendo uma nova fase da minha vida […], me dedicando ao meu trabalho e ao serviço social pastoral.”

Após anunciar o seu desligamento do Partido dos Trabalhadores, o professor Marcelo Siqueira passou a se dedicar exclusivamente ao movimento social, sem vínculo com qualquer outra força partidária.

Porém, nos últimos dias, ao participar de um evento ao lado do governador Gladson Cameli e do prefeito Zequinha Lima, Siqueira se envolveu em especulações sobre a possibilidade de assumir a secretaria municipal de educação (o que não ocorreu) e também de se filiar a algum partido da base do governo do Acre.

Nos bastidores da política, fontes dão conta que o mesmo já foi sondado por partidos como o PSD, União Brasil e MDB, sendo considerado uma peça importante para as  eleições do ano que vem.

Sobre o assunto, Siqueira se limitou a dizer “estou vivendo uma nova fase da minha vida, longe de paixões políticas e me dedicando ao meu trabalho e ao serviço social pastoral. Na política, o meu lado será o lado de quem estiver fazendo o bem, a coisa certa, sobretudo para os mais pobres, independente de partido. O tempo de clima de torcida organizada já se foi.” Afirmou o professor.

- Publicidade -
Copiar