A acadêmica do curso de enfermagem, Vania, moradora de Cruzeiro do Sul (AC), lançou uma campanha em suas redes sociais com o intuito de conseguir doações para concluir a faculdade.
Segundo Vania, ela não trabalha, pois precisa cuidar do filho autista de três anos de idade. E no momento está no período de estágio e está com algumas parcelas da faculdade em atraso e o valor está próximo de R$ 7 mil.
“Eu estou fazendo essa vaquinha online para arrecadar o valor para ajudar a quitar as parcelas que estão em atraso e me ajudar no estágio. Eu não estou trabalhando, pois tenho um filho de três anos e ele é autista e preciso cuidar exclusivamente dele”, disse.
A acadêmica informou que já é técnica em enfermagem formada há 12 anos e que seu maior sonho é ser enfermeira e falta apenas dois semestres para concluir. “Eu sou técnica em enfermagem há 12 anos e meu maior sonho é ser enfermeira e falta pouco para esse sonho se tornar realidade. Quando eu tinha condições eu mesma efetuava pagamento das parcelas, mas após ser demitida do meu antigo trabalho e não receber meus direitos a situação ficou insustentavel”.
“Entrei na justiça para receber meus direitos. Quando fui demitida, as parcelas começaram a atrasar, e não consegui mais pagar. Recebi o diagnóstico de Autismo do meu filho 24/07/2021 e após menos de um mês na data 20/08/2021 fui demitida do meu trabalho. O choque foi grande, pois eu tinha que pagar a faculdade e as terapias do meu filho e fiquei sem nada”, ressaltou.
Uma chave pix de celular (68) 99230-8084, foi disponibilizada para ajudar Vania, além de um site onde a pessoa pode entrar e realizar a doação.
http://campanhadobem.com/quitar-parcelas-atrasadas-da-faculdade-e-fazer-rematricula.