“O muro só não caiu porque eu gastei mais de R$ 6 mil reais”, diz moradora ao ter muro danificado pela Energisa

Um vídeo gravado em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, no bairro Boca da Alemanha, pela professora da Universidade Federal do Acre (UFAC), Karlla Godoy, mostra o descontentamento com a empresa prestadora de energia elétrica, Energisa.

A professora relata que tem um terreno no bairro, e a Energisa instalou um poste próximo ao muro de seu terreno, e há dois anos o poste teria caído e com isto danificado a terra onde o muro passa.

“A Energisa veio instalou um poste próximo ao meu muro, cerca de dois atrás o poste caiu, com isto danificou a terra onde o muro estava fixado. O muro só não caiu porque eu gastei mais de R$ 6 mil reais, um dinheiro que eu não tinha, para o prejuízo não ser ainda maior”, disse Karlla.

No vídeo ela ressalta que há dois meses protocolou o problema na Energisa e até o momento nada foi feito. “Pelo bom senso a Energisa no mínimo, deveria arrumar isso, já que na hora de cobrar eles são bons, então tá na hora deles arcarem com os prejuízos que fazem para nós”, finalizou.