Na manhã deste sábado (17), após uma longa espera, os irmãos Paulo e Levi de Sá, se emocionaram ao tomarem juntos a primeira dose da vacina de imunização contra a Covid-19.
Os irmãos Paulo e Levi de Sá, foram vacinados na manhã deste sábado (17), e ficaram muito emocionados e felizes, por terem finalmente tomado a primeira dose da vacina CoronaVac, contra a Covid-19, além dos dois irmãos, a esposa de Levi, Eliane de Sá também foi vacinada.
“Ontem, foi a notícia de poder tomar a primeira dose da vacina contra o Covid-19. Hoje, a emoção de já sentir a presença do imunizante em meu organismo. Logo virá a segunda dose, e em mais alguns dias, estarei completamente imunizado. Não ignoro a ciência, mas sim, agradeço a Deus por dar sabedoria a homens e mulheres, para descobrirem e fazer uma vacina em favor da humanidade, e assim, vidas serem preservadas. Vacina sim!”, declarou Paulo.
Já Levi de Sá, que havia se programado no ano passado, para ver o nascimento de sua neta, que reside no Canadá, ficou impossibilitado de ir, devido à Pandemia do novo coronavírus. A esperança é que, após ser totalmente imunizado, tomando as duas doses da vacina, possa conhecer a neta, um anos depois.
“Em face às circunstâncias, pelo que passa a humanidade, sentimos a misericórdia de Deus por nossas vidas, o qual propiciou conhecimento científico ao homem, a fim de debelar essa praga que se abateu sobre a terra”, disse Levi.
“A emoção de está tomando a vacina juntamente com o meu irmão Levi de Sá e minha cunhada Eliane de Sá, tomou conta de mim. E juntos anuciamos: VACINA SIM!”, destacou ainda Paulo de Sá.