31.7 C
Juruá
quarta-feira, outubro 23, 2024

Filho atribui milagre e agradece aos profissionais de saúde pela recuperação de mãe na UTI Covid

Por

- Publicidade -

Com tantas histórias tristes e lutos, é importante também contar as histórias de pessoas que estão conseguindo se recuperar da COVID. Foi o caso da Sra. Maria Vânia Silva de Matos, 58. Dona Maria conseguiu deixar a UTI nesta noite de sexta,12 após 15 dias entubada. Ela ainda continuará sob observação na clínica médica, mas seus familiares, com razão já se sentem mais aliviados com ela fora da UTI.

“Ela realmente é um caso que desafia a lógica, os médicos mesmo se referem a ela como um milagre”, conta emocionado seu filho, Marcio Leite.

A família de dona Maria Vânia, como tantos brasileiros, teve à fé como sustentáculo nesse momento difícil pela qual passa o país. “Desde que ela entrou na UTI a família se reuniu, se ajudou e não deixou de orar e acreditar que ela iria sair, mas não foi fácil”.
Marcio relata ainda a solidariedade e a compaixão entre as pessoas que estão passando pelas mesmas dificuldades.

“Nós nos ajudamos como podíamos um dado força para o outro e a cada perda sentíamos como se tivesse sido alguém da família e a cada alta ficávamos felizes da mesma forma”, disse.
Junto com a fé, Marcio expressa a confiança na medicina e a gratidão aos profissionais de saúde.

“Confiamos no trabalho das equipes médicas que não desistiram em nenhum momento, assim como não desistem de ninguém, quem tá longe crítica, mas quem está com parente lutando contra essa doença sabe o esforço e a dedicação desses profissionais que fazem o que podem para salvar cada vida”.

Agora Maria deve permanecer ainda em observação na clínica médica por mais alguns dias.
“Estamos mais aliviados porém ainda falta vencer essa nova etapa e acreditamos que tudo ficará bem, conheci muitas famílias q estavam passando o mesmo que a gente”

Por fim, Marcio deixa uma mensagem para quem está passando pelo mesmo problema.
“Somos gratos a Deus, aos amigos e a muitos padres e pastores de diversas igrejas que nos ajudaram também. Sem eles seria muito difícil suportar, por fim termino dizendo pra quem está com algum parente entubado ou em situação difícil que não pare de acreditar. Esses profissionais da linha de frente estão fazendo o que podem com muita dedicação e Jesus Cristo continua operando milagres”, concluiu.

- Publicidade -
Copiar