Alguns moradores do bairro da Boca da Alemanha, em Cruzeiro do Sul, procuraram a redação do jornal Juruá em Tempo para reclamarem de festas durante a madrugada, em um posto de gasolina localizado na região. Os denunciantes afirmam que os clientes do estabelecimento escutam música alta e fazem barulho do início da noite até as primeiras horas da manhã.
Vizinhos do local informaram que têm problemas para dormir por conta da barulheira. Afirmam que quando a situação está insuportável acionam os órgãos de controle e a polícia, o que causa uma ordem momentânea. Porém, assim que as viaturas se vão, o volume é aumentado novamente.
Indignados com a situação, os denunciantes decidiram expor a situação para tentar chamar a atenção do poder público, já que devido ao decreto municipal e estadual, é proibido a aglomerações de pessoas por conta do COVID-19.
“Aqui no bairro da boca da Alemanha, em Cruzeiro do Sul os moradores não tem sossego, quase todos os dias da semana e principalmente dia de domingo acontece festas até altas horas da noite no posto de gasolina. O que é totalmente fora da lei.”, reclamou a moradora.
Veja o vídeo: