O governador Gladson Cameli e o prefeito eleito, Tião Bocalom, ambos do Progressistas, jantaram na noite desta quarta-feira, 02, em Brasília.
Cameli destacou que o encontro entre os dois serviu para reafirmar que o seu governo está à disposição de Tião Bocalom e pontuou que ele terá um parceiro nesse trabalho entre Prefeitura e Governo do Estado.
“Esse encontro serve para reafirmar o compromisso do Estado com a Prefeitura e ajudar as pessoas que mais precisam. A parceria entre o governo e prefeitura é fundamental para a construção de pontes. No que depender do meu governo, a Prefeitura não terá problemas”, afirmou.
O prefeito eleito, Tião Bocalom, afirmou que passado agora as eleições está na hora de desmontar o palanque e pontuou que é necessário que a Prefeitura e o Governo estejam juntos para enfrentar a grave crise causada pela Covid-19.
“O palanque tá desmontado. O nosso palanque agora é o povo. Nós precisamos dar resultado e o povo não aguenta mais, especialmente, depois da Covid”, destacou
Pela manhã desta quarta-feira, 02, o prefeito eleito, Tião Bocalom, se reuniu na sede da Associação dos Municípios do Acre (AMAC) com os vereadores eleitos e reeleitos e afirmou que não terá o famoso toma-lá-dá-cá.
Logo em seguida, Bocalom foi à sede da Prefeitura de Rio Branco, no centro da capital, onde participou de uma reunião para tratar sobre o processo de transição da gestão com a atual prefeita Socorro Neri e assessores.
Por Marcos Venicios, do AC24horas.