Radialista fica em estado grave após bater contra carreta estacionada no Acre

O radialista e músico Giovani Accioly, de 33 anos, sofreu um grave acidente neste domingo (1), na Avenida Sanção Gomes, em Tarauacá, no interior do Acre. O carro em que ele dirigia colidiu contra uma carreta que estava estacionada em frente ao antigo hospital da cidade.

O veículo ficou preso embaixo da carreta e moradores do local conseguiram retirar o motorista, que ficou preso às ferragens. O pai da vítima, o jornalista Raimundo Accioly, contou que o carro ainda chegou a dar indícios de que iria incendiar, mas os moradores conseguiram apagar e retirar o rapaz.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou no local o motorista já tinha sido resgatado. A equipe prestou os primeiros socorros e levou a vítima para o hospital Sanção Gomes.

O motorista teve traumatismo craniano e está em estado grave, entubado na unidade de saúde. Ainda de acordo com o pai, eles aguardam uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no ar para levar a vítima para o pronto-socorro de Rio Branco.

O pai do radialista afirmou que ele pode ter ingerido bebida alcóolica antes do acidente, mas que ainda não tem essa confirmação.

“Ele tinha saído e estava voltando para casa quando aconteceu o acidente. Os moradores lá conseguiram cortar o cinto de segurança e tirá-lo do carro. A situação dele é muito grave, mas ele vai sair dessa, eu acredito que vai sim”, disse Accioly.

  • Por G1 Acre.