Fagner Sales agradece eleitorado e deseja sorte a Zequinha Lima e Henrique Afonso

O principal adversário de Zequinha Lima e Henrique Afonso na disputa pela Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, Fagner Sales (MDB), utilizou sua conta na rede social Facebook, para agradecer seu eleitorado e desejar sorte ao novo prefeito e vice, eleitos com 44,15% dos votos. 

Fagner agradeceu também a sua família, que chamou de “minha grande fortaleza“, e seu vice, Luiz Cunha, seu “grande amigo de chapa, incansável, dedicado, íntegro e leal“.

Acompanhe:

Queridos amigos,

Aprender a lidar com as dificuldades encontradas no percurso da vida é um grande desafio. E a cada perda é preciso saber enxergar um recomeço.

Por isso, antes de tudo, minha eterna gratidão aos 14.666 eleitores, que foram às urnas livremente votar pela retomada da verdadeira DEMOCRACIA. Tenho certeza que essas pessoas acreditam que a responsabilidade, o compromisso e a coragem de fazer sempre mais pelo próximo, são valores não apenas insubstituíveis, mas, indispensáveis para quem deseja administrar a gestão pública e a vida que pulsa em nosso município.

Quero agradecer às pessoas simples, de corações generosos, que nos receberam em suas casas, que nos incentivaram em palavras sinceras, abraços apertados. À nossa militância aguerrida, especialmente nossas heroínas campanheiras, uma equipe de trabalho sem igual. Tenham certeza, que meu carinho por cada um de vocês será eterno.

Um agradecimento especial também, ao meu grande amigo de chapa, incansável, dedicado, íntegro e leal, Luiz Cunha, que esteve sempre ao meu lado em todos momentos. Nessa campanha, vimos juntos uma cidade que sofre, longe dos olhos da sociedade. Convivemos com um povo abandonado, com a poeira e a lama de ruas sem pavimentação, com esgotos escorrendo a céu aberto, sem escolas de qualidade e uma juventude, sem perspectiva de futuro.

Por isso, lutamos tanto, enfrentando a máquina e desafiando o sistema. Fizemos tudo que foi possível na busca por uma Cruzeiro do Sul mais justa e digna para todos. Mas, a maioria fez sua escolha e rogo a Deus que esta se consolide da melhor forma pelo bem de todos.

Por fim, dedico minhas últimas palavras, a minha grande fortaleza, MINHA FAMÍLIA, que compartilhou comigo as alegrias e tristezas dessa campanha. Vocês são meu esteio. Agradeço, sobretudo a Deus por ter me permitido viver esses momentos.

Não venci as eleições. Entretanto, conquistei dentro de mim o maior de todos os prêmios, a oportunidade de exercer meu dever de cidadão, no pleno exercício da DEMOCRACIA. Desejo sucesso a Zequinha Lima e Henrique Afonso, que terão um grande desafio a partir de 2021.

Concluo dizendo que, a arte de vencer se aprende nos insucessos. As grandes vitórias pertencem a quem nunca desiste, aos guerreiros que caem mil vezes e se levantam mais de mil.

Lutar sempre, vencer talvez, mas, desistir, jamais!

Fraternalmente, Fagner Sales.