Nessa quarta-feira (18), o prefeito Zezinho Barbary deu início ao processo de transição de mandato para o futuro prefeito César Andrade, eleito no último dia 15 de novembro. Após a instituição da comissão de apoio, por meio de decreto, o processo será coordenado pela assessoria jurídica. A comissão é composta por secretários da atual administração e membros indicados pelo futuro prefeito.
O objetivo da comissão de apoio é prestar assistência técnica-administrativa para a gestão 2021/2014.
A comissão é composta pelo secretário de gabinete do atual prefeito, Donicélio Nunes, presidente da comissão, e pelo secretário de administração, Émerson Simeão; a eles, caberá a responsabilidade de relatar todas as aquisições para a equipe da futura gestão presidida pela assessora de controle patrimonial, Leuciane.
“Nossa administração não irá perder tempo em tomar as decisões importantes. Com o adiamento das eleições, o prazo de transição ficou curto. Então, hoje nomeamos essa comissão que irá elaborar relatórios e todo o plano de trabalho de todas as áreas da administração municipal para serem entregues ao novo prefeito de Porto Walter”, destacou o prefeito Zezinho Barbary.