24.4 C
Juruá
quarta-feira, janeiro 15, 2025

“Primeira vez que eu vejo um réu que quer ser condenado”, diz Ilderlei Cordeiro; defesa de Vagner nega afirmação

Por

- Publicidade -

Em entrevista a uma rádio local, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, apresentou tranquilidade sobre o seu julgamento. O gestor também indagou a contradição da defesa de Vagner Sales, que atuar para que haja condenação.

“Essa é a primeira vez que vejo um réu querendo ser condenado. Porque os advogados dessa turma contra nós, está pedindo para que haja audiência. Sendo que fui eu que pedi para o áudio ser validado, pois lá aparece quem pede e oferece dinheiro, que não fui eu e sim o ex-prefeito”, salientou Ilderlei.

De acordo com Ilderlei a decisão favorável à cassação da chapa beneficia diretamente o ex-prefeito Vagner Sales (MDB), que também é réu no processo.

“Eu é que quero que a audiência saia para provar a minha inocência. Nos áudios fica muito claro que não cometi e não compactuo com crimes.”, destacou o prefeito.

Versão da Defesa

De acordo com a defesa do ex-prefeito Vagner Sales essa afirmação não tem fundamento algum, o advogado João Tota Filho disse que inclusive estava a caminho de Rio Branco para fazer a sustentação oral no julgamento que ocorrerá amanhã. Afirmou também que a audiência desta última segunda-feira (10), embora tenha faltado internet na cidade, só foi transferida para quarta-feira (12) em razão do pedido da defesa do Vagner Sales.

O julgamento foi remarcado para a próxima quarta-feira, 12.

- Publicidade -
Copiar