32.2 C
Juruá
domingo, novembro 10, 2024

“Agradecemos ao Governador por esse reconhecimento”, diz coronel Ulysses sobre auxílio à segurança

Por

- Publicidade -

Os deputados estaduais se reúnem neste sábado, às 9h, para apreciar o projeto de lei que cria um auxílio temporário de R$ 420 a ser pago aos profissionais da Segurança Pública, que inclui Polícia Militar do Acre, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, servidores do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), agentes do Instituo Socioeducativo (ISE) e do Detran/Acre.

O auxílio tem prazo de 90 dias e pode ser prorrogado, caso seja aprovado. A estimativa do governo é de investir R$ 2 milhões em auxílio. A ideia é que 4.500 servidores da Segurança sejam assistidos pela medida.

À reportagem, o comandante da Polícia Militar do Acre (PMAC), o coronel Ulysses Araújo agradeceu o esforço e valorização dos profissionais por parte do governador Gladson Cameli e seu vice, Major Rocha.

“É uma conquista dos policiais militares e de todos os profissionais de segurança pública que estão envolvidos diretamente no combate à criminalidade e nas ações de combate ao COVID-19”.

E acrescenta: “Agradecemos ao Governador Gladson Cameli por esse reconhecimento e valorização. Agradecemos também ao apoio irrestrito do Vice-Governador Major Rocha, do Secretario de Segurança, Coronel Paulo Cézar, da direção da AME e de todas as demais Associações que representam a classe policial militar. Registro também aqui o nosso agradecimento a todos os integrantes da Polícia Militar que nesse momento de crise não tem medido esforços na sua missão de servir, proteger e cuidar dos cidadãos acreanos”.

- Publicidade -
Copiar