Romário Tavares: “Vice-prefeito na chapa do MDB deve ser definido por Gladson Cameli”

A corrida eleitoral em Cruzeiro do Sul esta a todo vapor. Nos bastidores, os partido políticos já iniciaram suas articulações para concorrer as eleições municipais. Na segunda maior cidade do estado do Acre, alguns nomes de pré-candidatos estão sendo lançados.

No comércio, a Associação Comercial deve lançar seu próprio candidato para concorrer a prefeitura. Neto, dono de uma rede de supermercado da cidade, seria o nome aceitado pelo grupo empresarial.

Com o atual prefeito, Ilderlei Cordeiro, de acordo com uma matéria do site AC24horas, da Capital, o nome escolhido pelo governador Gladson Cameli para disputar as eleições no município seria o vice de Cordeiro, Zequinha Lima. A notícia pegou vários apoiadores do prefeito de surpresa, que fizeram questão de desmentir a informação.

Já na “casa do povo”, a Câmara Municipal, a sessão desta terça-feira teve como destaque a fala do vereador Romário Tavares, do MDB, que afirmou em plenário que o candidato a vice-prefeito na chapa do MDB seria definida por Gladson Cameli.

“Não tenho duvidas, que o vice-prefeito na chapa do MDB será definida pelo governador. Surpreendo assim, grande maioria política no Vale do Juruá”, finalizou.