A mulher que morreu nesta sexta-feira (24), depois de ser atropelada por um ônibus da Eucatur na saída da balsa que liga Rondônia ao Acre, no rio Madeira, e a outra que ficou ferida, eram mãe e filha e tinham como destino o Acre.
Segundo o site Rondôniaagora, Lidiane Correia Lima, de 39 anos, morreu e Luísa Stephany, de 14 anos, ficou gravemente ferida e foi trazida para Rio Branco, com fraturas na bacia. Ainda de acordo com o site rondoniense, o motorista do ônibus teria acelerado muito na subida da rampa. Ao perceber, o namorado de Luísa conseguiu empurrá-la e gritou, mas a mãe dela não teve tempo de correr. O corpo foi arrastado por cerca de 30 metros.
O acidente ocorreu no processo de travessia da balsa, em Porto Velho, o ônibus da Eucatur acabou passando por cima da mulher que morreu na hora.
A empresa de ônibus disse que enviou uma equipe ao local do acidente para levantar informações sobre a causa do atropelamento e garantiu estar prestando toda assistência necessária aos familiares das vítimas.
- Com informações da Contilnet.