Um incêndio atingiu pelo menos três salas no primeiro piso da sede da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), na Avenida Getúlio Vargas, em Rio Branco, na madrugada desta terça-feira (21). Ninguém se feriu.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu duas salas, que tiveram perdas de materiais de informática e de escritório, e uma terceira sala que foi atingida parcialmente.
“Fomos acionados às 2h da manhã e, com a rapidez de sempre, nós chegamos ao local e cerca de 30 minutos depois do acionamento, já tínhamos controlado e extinto o incêndio”, informou o major Claudio Falcão.
Em nota, o procurador-geral do estado, João Paulo Setti, confirmou a perda de materiais das salas e informou que o atendimento está suspenso na manhã desta terça.
“Estamos trabalhando com agilidade para a retomada imediata dos serviços prestados”, disse.
Ainda conforme Falcão, a suspeita é de que tenha ocorrido algum problema na rede elétrica. Mas, a perícia deve apontar qual a causa do incêndio.
“A suspeita é que tenha ocorrido alguma falha na rede, porque tinha vigilante no local, e ele acionou o Corpo de Bombeiros. E em relação a incêndio criminoso não tem nenhuma indicação. Mas, a perícia foi solicitada e já deve ter iniciado”, conclui Falcão.
FONTE:AC24HORAS